Ensaio com Blogueiras #1

Oii lindos, tudo bem com vocês?
Aqui estou eu novamente com mais uma saga de fotos de looks pela cidade haha
 E não poderia ser diferente, ficou lindo!
Com a participação de duas lindas Kerolyn Adriano e a Rayane Castanho, com parceria da minha loja preferida Black B Store ♡


Os looks são todos da loja Black B Store
coleção Outono Inverno 2018!





Look t-shirt paradise + saia de couro com zíper e listras na lateral, e tênis pra
 deixar o look mais minha cara haha 




Entre os principais trends da moda, sempre tem aqueles especialmente “duvidosos” na qual muita gente nutre uma relação de amor ou ódio, não é verdade?

O boné feminino, por exemplo é uma dessas peças acessórios que ainda sofrem esse tipo de preconceito, justamente por ser um item cheio de versatilidade e muito original, na qual é preciso ter muita personalidade para se aderir ao item.


Eu particularmente amo looks com boné, o meu é de aba curvada e é uma aposta sem dúvida que pode agregar muito mais personalidade ao look.



Escolhi algumas ideais de looks bem modernos para vocês se inspirarem!:)




As fotos foram feitas pela minha amiga Bruna Orsi na Ponte antiga Bulcão Viana que  foi construída em 30 de abril de 1930 na cidade de Tijucas em Santa Catarina. Foi a principal ligação do norte com o sul catarinense durante várias décadas até a construção da BR-101. Historicamente foi construída com a sobra de materiais da Ponte Hercílio Luz que liga a Ilha de Santa Catarina ao continente. 
Vale a pena conhecer!



Espero que tenham gostado, sempre acabo misturando moda com lugares legais que vocês possam conhecer!


Me sigam no instagram: @anahnicolau e comentem
 nas minhas fotos o que acharam! :)

Beijooos ;*







Comentários

Postagens mais visitadas

PARCERIAS

PARCERIAS
Black B Store

Intimite Moda íntima

Relojoaria e óptica Sbors